1) Crianças, logo adultos, e milhões de jovens e não tão jovens adultos são o público futuro e eles estão todos.

2) Com mais de 1 bilhão de usuários e quase 50% deles no Facebook diariamente ….sua empresa com certeza precisa estar engajada e pronta para atender essa demanda, se estão no Facebook, sua empresa vai estar de fora?

3) Sua Fan Page no Facebook funcionará como um canal de publicidade e você poderá conhecer mais de perto a necessidade do seu publico-alvo. Alem disso funcionará como uma enorme vitrine de seus negócios.

4) Os motores de busca amam Fan Pages do Facebook. Como uma página de negócios é uma URL pública , será muito mais fácil encontrar sua empresa e também otimizar seu site para aparecer nas primeiras posições.

5)  A possibilidade de ganhar curtidas e compartilhamentos de seu conteúdo, ampliam a experiência como em nenhum outro lugar, levando a máxima que é muito mais fácil de vender para alguém que já recebeu uma indicação do seu serviço, ao compartilhar mensagens e curtidas os usuários fazem isso para você, dizem gratuitamente as pessoas- olha eu gostei disso.. ou olha isso que interessante – se eu gostei (curti) você também poderá gostar.

Crie agora sua pagina ou fale conosco podemos ajudar você: (11) 4221-8154 atendimento@intere.com.br